Universalismo, Ego e Viagem Astral

Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais)

Wagner Borges, que é universalista seguiu ao mesmo tempo a Yoga, o Espiritismo e fazia Viagens Astrais, sem se prender a nenhuma doutrina ou filosofia.
Quando Wagner saia fora do seu corpo, que é a prática da Viagem Astral, ele encontrava os mentores do centro que frequentava, também mestres espirituais de Yoga.
Quando fazemos Yoga somos ajudados também por mentores yoguis, assim como também frequentando uma religião, vamos ser ajudados pelos espíritos que atuam nela.
Somos amparados por seres espirituais no caminho do bem.
Locais de Psicologia, terapia, hospitais, locais religiosos, todos eles tem mentores e espíritos ajudando. 
Existem espíritos nos locais que ajudam as pessoas, principalmente em locais de autoconhecimento, e se saímos fora do corpo conscientemente, o que acontece é justamente que vamos encontrar os espíritos que nos ajudam, ou também os nossos mentores, podendo nos dar trabalhos para realizar enquanto dormimos.
Encontrar a validade das outras crenças, que não são a nossa, é muito bonito, denota um desprendimento do ego.
Pois o ego quer sempre que ele e suas coisas sejam sempre superiores e melhores do que os outros.
A vida é muito mais bonita quando não competimos com os outros para sermos melhores, pois isso não é fraternidade ou amor, é ego, é orgulho e vaidade.
Ego não é amizade ou amor.
É importante nos dirigirmos a amizade e amor, não competirmos ou mostrar talento aos outros, mas sim sermos humanos, interessados em fazer o bem e ajudar, não para se mostrar, mas para ter ações em beneficio dos outros.

 

 

Alguns Destaques: